Visitantes

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

O QUE SE PASSOU?


Queremos elogiar o senhor Fernando Carneiro por ter iniciado, no Notícias de Castro Daire, uma série de” esclarecimentos”.

Começou pelas obras na Rua Comendador Oliveira Baptista, entre o Coreto e a Igreja, e pela sua intervenção na cerimónia do “Lançamento da 1ª Pedra do Lar de Parada de Ester”.

Sugerimos, agora, que os ” Esclarecimentos” tenham continuidade no “Notícias de Castro Daire” e se alargue, também, ao SITE do Município, á página da Câmara no Facebook, á Revista Municipal e não hesite, em caso de emergência, em recorrer aos Correios como fez para enviar a Mensagem do Natal. Mas neste caso nem havia necessidade. Mais despesa! Há muito dinheiro de Fundos Comunitários e de empréstimos!

Sem estarmos á espera, habituou-nos aos “Esclarecimentos” e agora, que nos aguçou o apetite, o senhor Fernando Carneiro vai continuar a esclarecer porque não quer defraudar as expectativas criadas e, por isso, vai continuar a responder ás nossas perguntas e questões que abordamos. Só assim poderá contar com o nosso votinho no próximo ano.

Não é segredo que, há umas semanas atrás, houve problemas na Câmara entre o Sr. Luís Lemos por um lado, o sr. Presidente Ernesto Rodrigues e o sr.Fernando Carneiro por outro, embora se diga que o senhor Moita também” deitou lenha para a fogueira” para ajudar a “queimar” o sr. Luís Lemos. Só o pacífico rapaz de Mões se terá alheado da guerra intestina.

Falou-se até na provável demissão a ser pedida pelo Sr. Luís Lemos. Especulou-se que o Presidente Ernesto Rodrigues e o sr. Fernando Carneiro iriam demitir o sr. Luís Lemos, mas nem uma situação nem outra aconteceu, o que foi bom porque a saída do Sr.Luís Lemos seria um prejuízo. Ele trabalha e é o único a pôr algum travão nos gastos. Tem bom senso e sabe o que custa o dinheiro, pois não está adaptado, ainda, aos despesistas e falsos socialistas. Teve outra “escola” durante muitos anos.

Parece que as relações, lá dentro, nunca foram como as de Deus com os Anjos sendo mais como as do Diabo com as almas, isto para quem tem fé, mas agora a “guerra” agravou-se e veio para a rua.

Diz-se que “o caldo se entornou” porque o Presidente Ernesto Rodrigues e o sr. Fernando Carneiro tomaram uma decisão numa área da competência do Sr. Luís Lemos, contra a sua opinião e com seu desconhecimento, reflectindo essa alteração, ainda mais, o reforço do poder presidencial de Ernesto Rodrigues e a desautorização do senhor Luís Lemos perante funcionários.

Perante a decisão do Presidente Ernesto Rodrigues e do sr. Fernando Carneiro, o senhor Luís Lemos, ao que consta, reagiu marcando bem a sua posição e não deixando qualquer dúvida aos seus (ím)pares acerca do seu poder e de que é homem para respeitar os compromissos que assume, o que não acontece com outros para quem a palavra dada nada conta

Sabe-se que o conflito afectou o funcionamento dos serviços camarários, provocando impasses, indecisões e mau-estar.

Na medida em que teve estas consequências, o assunto carece de “esclarecimento”para que os contribuintes saibam com o que podem contar e em que “lei” vivem. Ficamos á espera desse esclarecimento através da página no facebook e do Site por serem mais práticos, mais rápidos e gratuitos. Ou pelo “Notícias de Castro Daire”mas este não tem um preço?

Também se soube que algo de estranho se terá passado no concurso da estrada Mós – Faifa. Disseram-nos que a obra foi começada por um empreiteiro, depois interrompida, para ser recomeçada por outro empreiteiro. Uma confusão, pelos vistos!

Foi-nos dito que nada foi por culpa de qualquer empreiteiro mas devido a erros e incompetência da Câmara. Que erros foram? Quais as consequências dessa incompetência? Como vão fazer as contas com os dois? Esclareçam o povo, senhor Presidente Ernesto Rodrigues e senhor Fernando Carneiro, acerca do que realmente se passou. Há prejuízos para o concelho? Confessem-se mas digam a verdade.

Foi dito pelo senhor Fernando Carneiro que a Câmara tinha mandado apressar as obras na vila. Julgávamos que isso era pelo interesse das pessoas, para sua comodidade desde que salvaguardada a qualidade da execução dos trabalhos, embora segundo o adágio popular”depressa e bem não há quem.”Agora viemos a saber que a tal pressa é motivada pela pressa na inauguração para a qual foi convidado um Secretário de Estado. Haverá, portanto, já data marcada.

Mais um erro de estratégia da Câmara que denota que não há, naquela casa, alguém que pense. Podiam, ao menos, pedir opinião a quem não tem vistas tão curtas. Numa situação de ameaça de encerramento do nosso Tribunal, a gente que está na Câmara não era de fazer tudo para trazer cá a Ministra da Justiça? Era essa ou o Secretário de Estado da Justiça que nós cá queríamos para lhe apresentarmos todas as razões contra a extinção do Tribunal.

Mas parece que a defesa do Tribunal não era nem é uma prioridade para o Senhor Fernando Carneiro porque para tomar uma posição contra o encerramento do Tribunal teve de ser “ao empurrão” dado por um grupo de personalidades castrenses que o pressionaram para fazer isso e para marcar uma audiência com a Ministra da Justiça, pois a intenção de Fernando Carneiro era só mandar uma carta para a Associação Nacional de Municípios e, certamente, esperar que esta defendesse Castro Daire. Que ilusão! Que anjinho!

Ele não saberá que a Associação Nacional de Municípios não toma partido a favor de uns Municípios contra interesses de outros? Cada um tem de fazer o seu trabalho!

Essa reunião já está marcada? É mesmo com a Ministra da Justiça? O respectivo Dossier está preparado? É o senhor Fernando Carneiro que está a tencionar elaborá-lo? Sugerimos que peça ajuda porque duvidamos da sua capacidade de fazer algo contextualizado, fundamentado, estruturado.

Cada vez mais se comprova que não é qualquer pessoa que serve para Presidente da Câmara. São precisas algumas competências e capacidade de liderança. Não acham? Quem não sabe, como pode ser líder?

45 comentários:

Anónimo disse...

Quero dar os parabéns ao Pedro Figueiredo pela sua coragem.Já teve a coragem,há ainda pouco tempo, de denunciar os processos usados no interior do PS pelo Sr. Fernando Carneiro para liquidar politicamente quem lhe podia eventualmente fazer frente no Partido Socialista. Não sou do PS mas confesso que não me importava que o Pedro Figueiredo, socialista convicto e frontal viesse a ter relevo na vida política do concelho ou alguém de perfil idêntico ao dele. Seria uma lufada de ar fresco termos alguém com qualidade, com ideias e com um projecto.E ser verdadeiro e sincero é algo não me frequente na política.Nunca te devias ter demitido porque a luta mais eficaz é a que é travada a partir de dentro e não a partir de fora. Volta Pedro,meu conterrâneo.Tu e outros como tu fazem falta para abanar, abalar e acabar com esta mediocridade.Infelizmente não posso imitar-te na coragem.

Anónimo disse...

Há alguém que saiba explicar o que aqui se refere em relação ás obras nessa estrada? Isso não é normal.O Presidente da Câmara deve explicar para todos sabermos.

Anónimo disse...

quatroesquinas.blogs.sapo.pt

Pedro Figueiredo disse...

Bom dia!

Obrigado pelo comentário.
Será que poderiamos conversar sobre estes assuntos noutro local? deixo-lhe o meu facebook:
https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100000019257271

SOLIDÁRIA disse...

Quem prometeu uma Loja do Cidadão para Castro Daire como prometeu o senhor Fernando Carneiro,também não é capaz de impedir o encerramento do tribunal? Claro que é porque motivos não faltam para que continue aberto. Pode é faltar habilidade. Aí já não digo nada.

Anónimo disse...

Uma rua a inaugurar é a Rua Padre Américo que dá acesso ao tribunal. Era mesmo acertado ter sido convidada a Ministra da Justiça para a inauguração que ia aproveitar logo para conhecer as instalações que desconhece e para ver todas a vantagens do nosso tribunal em comparação com o de S.Pedro do Sul.

Anónimo disse...

Qual foi o empreiteiro que começou a estrada e qual foi o que depois a continuou. Agum é de Castro Daire? Algum é de Lamego? Algum é de Viseu? De onde são esses empreiteiros? Ficaram os dois contentes? Ou não? O que saiu não deve ter ficado muito satisfeito e quando se faz um contrato não é para cumprir e levá-lo até ao fim? O que provocou o que se passou?

Anónimo disse...

Então e os candidatos à Câmara? Só o futuro Sr.º Eng.º Pedro Figueiredo? Parece-me curto e arriscado. Lembrei-me de dois bons candidatos, um que agora se diz por aí que deixou de jogar à bola e outro que,tendo deixado de jogar no ano passado, trata da "escrita" de alguns! Ide lá falar com eles!!!

Anónimo disse...

Ontem como hoje Castro Daire continua na cauda do distrito de Viseu. Se ontem teve políticos pouco influentes, hoje tem políticos pouco influentes e pouco competentes. Políticos que não são capazes de argumentar seja o que for para demonstrar que o tribunal da Vila de Castro Daire é fundamental para este local quase deserto. A saída do tribunal é mais um rombo na nossa vila, no acesso à justiça, nos bolsos dos que têm de ir ao tribunal, no comércio local e, lato sensu, nos interesses de todo o interior norte do Distrito de Viseu.Que anda a fazer o Sr. Presidente da Câmara Municipal? Vai deixar que vá para S. Pedro do Sul mais um dos nossos serviços? Já não temos a direção do Centro de Saúde, que foi para Vouzela; o Centro de Emprego, que está em S. Pedro do Sul... As Finanças vão para onde? A Segurança Social vai para onde? O que fica em Castro Daire?
Limitados à nossa pequenez, tal como a pequenez da Câmara que temos, vamos continuar a fazer de conta que ainda somos um grande Município! Para que queremos cá Secretários de Estado, se não vêm para nos ajudar? Para que queremos cá gente que apenas pensa em números «toikianos» sem se interessar minimamente pelo bem-estar das populações locais?
Pelo menos que pensassem em levar o nosso tribunal para Viseu! Agora para S. Pedro do Sul!!! Terá de haver alguém que demonstre aos nossos governantes que os gastos com pessoal no nosso tribunal não serão menores se ele se deslocar para outro local. Ou então qual é o conceito de justiça?

Anónimo disse...

Será que o senhor Fernando Carneiro vai falar ao Secretário de Estado que cá vem no problema do Tribunal? Se o fizer está a "atirar para o alvo errado". Porque não convidou a Ministra da justiça? por medo? por incapacidade? Estamos em democracia, senhor Fernando Carneiro por mais que o senhor seja avesso a ela porque não tem espírito de tolerância.

Anónimo disse...

Leitura obrigatória! A não perder:

quatroesquinas.blogs.sapo.pt/

Anónimo disse...

Não quero acreditar no que me disseram hoje mesmo que foi que a primeira reacção do sr, Presidente da Câmara quanto ao encerramento do tribunal foi dizer que lá iria passar a ser a Câmara.Disse a quem me contava que me custava a acreditar e respondeu-me que foi verdade e que por isso a reacção dele tinha sido muito demorada e que tinha pouca vontade de fazer o que quer que fosse. Ter aquelas instalações parav a Câmara seria um "grande feito" do senhor Presidente.Custa-me a acreditar mas depois que vi um porco a andar de biscicleta...

Anónimo disse...

Estou pasmada com o que aqui se diz.O senhor Fernando Carneiro podia dar uma prova de que quer que a Ministra da Justiça venha cá para ver as condições do tribunal em todos os aspectos e nada melhor do que deixar por inaugurar a Rua P. Américo para ser ela a inaugurá-la e,sem dar conta, está aporta do tribunal e depois é só entrar e ver e as autoridades apresentarem as razões para mantar o tribunal.

Arrebentapipas disse...

Pobre do carneiro que não sabe o que diz

novas oportunidades disse...

Encerramento dos tribunais no distrito de Viseu
Armamar: PSD
Castro Daire: PS
Nelas: PSD
Oliveira de Frades: PSD
Resende: PS
Tabuaço: PS
Como podem ver o Governo PSD e CDS são sérios, tiraram à sorte os concelhos que iriam ficar sem tribunal e por sorte foram três para cada partido. Mas fizeram mal as contas. No distrito de Viseu existem 16 câmaras PSD e 9 câmaras PS. Foram muito bem-feitas as contas! Não acham?
O administrador e alguns anónimos em vez de arranjar soluções, ideias para combatermos todos juntos pela continuidade do tribunal no nosso concelho, criticam a posição do presidente de Câmara? Isto é normal?
Quem é que anda a encerrar os tribunais? Governo PSD e CDS ou será o PSD local, para culpar o presidente de câmara.
Quem é que tem culpa de terem escolhido o tribunal de Castro Daire? Será que é do presidente de Câmara por ser do PS. Será que é da Ministra da Justiça. Será que é do PSD Distrital. Será que é do PSD local.
Agora é que são elas. Será que a ministra e os seus assessores, adjuntos não tiveram reuniões com o PSD distrital e local para estudarem quais os concelhos que ficariam sem tribunal?
Será que o PSD local de São Pedro do Sul tem mais poder/influência que o PSD local de Castro Daire?

Bons sonhos…….
“Fico à espera das respostas”

Anónimo disse...

A quem não sabe o que diz e a quem reage por arrasto acontece ser responsabilizado porque devia ter outro tipo de resposta e a tempo e horas. Quem funciona a carvão anda sempre atrás do prejuízo e nunca está no sítio certo á hora certa.Isto do tribunal é uma questão concelhia e vir invocar partidos e contas do Ps e mais contas do PSD não interessa nada. A nós interessa o tribunal de Castro Daire. Os outros que vão ficar ou não vão ficar, o que nos interessam como castrenses?Nada. isto é só para nos desviar a atenção já que ainda não conseguiu isso com a tentativa de lançar nomes de candidatos.O Pedro Figueiredo porque pensa pela sua própria cabeça já está a ser o alvo para alguém que tem medo das sombras. São uns miseráveis estes incompetentes analfabetos como se viu mais uma vez na entrevista do sr. Carneiro na Rádio Limite, Esse homem é um vazio com uma cabeça oca.Não diz nada e tropeça nele próprio como se viu. Uma pobreza franciscana a que o povo vai pôr termo nas próximas eleições. Não duvido disso porque esse homem fala bem quando está calado.

novas oportunidades disse...

O anónimo anterior ou nos faz de burros ou é como os burro ou é piegas.

Tenha vergonha na cara....

Eu e muitos mais é que somos culpados de estar nesta situação, porque votamos no Coelho.
O Socrates era muito mau, mas este é ainda pior? Não acha "anónimo". Nunca mais voto no PSD e nesses piegas que é o Coelho.

Anónimo disse...

Este "novas oportunidades" é mesmo um sábio. Comparar Coelho a Sócrates para pior é de um génio.O Coelho está a executar apenas e só
aquilo que o Sócrates assinou. Não ouve o que o Seguro tem dito? Até ele que esteve com o Sócrates é contra algumas medidas que foram assinadas.Por um lado dou-te razão porque foio Sócrates que te deu as novas oportunidades para poderes ter um canudito.

Anónimo disse...

A mudança de empreiteiro na obra entre Mós e Faifa foi devido a incompetência da Cãmara e a certas manias que lá há de pensarem que estão acima da lei.Isso teve a ver com o Tribunal de Contas que encontrou ilegalidades no concurso e abusadamente já tinham dado ordens ao empreiteiro para começar. Ainda há que perceber como é que o remendo foi deitado.

Anónimo disse...

Fazem as coisas em cima do joelho e depois acontece isto de verem as autoridades contrariarem o que fazem. Como é que fazem ou fizeram para pagar o que fez por ordem do sr. Carneiro e do Engº Ernesto o primeiro empreiteiro? Não é uma obra também paga pelo Governo?

Anónimo disse...

O das Novas Oportunidades não quer responder? Ou não sabe? Ou não convém?

Anónimo disse...

quatroesquinas.blogs.sapo.pt

Anónimo disse...

Já viram isto:

http://pfigueiredo.blogspot.com/2011/12/sr-fernando-por-favor-demita-se.html

Se até os chuchalistas pensam assim, o que pensará o povo de Castro Daire?

Anónimo disse...

já que andam a fazer propaganda aos blogs,aqui fica mais um:

portasdomontemuro.blogspot.com

Anónimo disse...

Para ser mais completo:

http://www.portasdomontemuro.blogspot.com

HR disse...

Mais um blog anónimo... Enfim, não percebo o porquê de tanto receio.

novas oportunidades disse...

Li e voltei a ler.........
Tens razão anónimo quando dizes que o Sócrates foi mau.
E eu pensava que pior que ele não existia ninguém. Mas estava enganado o coelho para si deve ser muito bom (Ou é patrão ou é um boy com carro novo e alto ordenado). Para a maioria de nós é um piegas mal educado?

Agora é tudo culpa da troyka? Não é anónimo.
Já leram o memorando? Deve estar em Inglês, não é?
O passos coelho na campanha eleitoral foi confrontado:
Vai acabar com os subsídios de natal e de férias? E ele respondia "é um disparate".
Vai acabar com as juntas de freguesia e câmaras? E ele respondia:"É um disparate"
Vai mudar de política? "Claro que sim, estamos fartos de austeridade e de pecs".
O que vai fazer? “Acabar com as gorduras do estado"

Quem é mentiroso? O coelho e o Sócrates devem ter andado na mesma escola e com os mesmos professores. Não tiraram o mesmo curso porque parecia mal.

O anónimo não respondeu às minhas perguntas?

Qual é a posição do PSD de Castro Daire? (Encerra do tribunal)

Li uma noticia hoje que o PSD de Tabuaço estaria contra a política deste governo e contra as escolhas/negociatas na distrital?

O PSD de Castro Daire é a favor desta política de encerramentos de tribunais?
Eu acho que sim.

Ouvi dizer que o Pedro que queria ter um tacho grande e é o eng. de Cabril vai ser candidato à liderança do PS ou do PSD? É um bom nome para a palhaçada

Um socialista como tu dizes deveria estar a falar mal deste governo PSD e CDS, não achas?
Ou estas à espera de ser convidado para candidato a presidente da junta pelo PSD ou do CDS ou do PSP?

Vota coelho.......tira tudo.......qualquer dia ando de tanga........ele tira tudo......
É a troyka que manda!!!!!!

Bons Sonhos......

Anónimo disse...

O Novas Oportunidades deve ser mais um dos carneirinhos oportunistas que não quer largar o tacho, mas que vai pensando noutro emprego porque para este acabar já só falta um ano e pouco. Depois... rua e vai trabalhar que não estás a fazer nada a não bater a soneca. O Novas Oportunidades podia ser mais original e não tão repetitivo, vira o disco e toca o mesmo a disparar em todas as direcções e a dar uma no cravo e outra na ferradura. É para não destoar daquela pasmaceira e da mediocridade que está naquela câmara a sugar o povo, quais exemplares parasitas, a começar pelo chefe que antes de lá estar dizia que era fácil governar com o dinheiro dos outros. E realmente é. Estamos a ver.E agora para adormeceres melhor, aqui vai a receita: http://www.quatroesquinas.blogs.sapo.pt

novas oportunidades disse...

O anónimo ficou muito nervoso!!!Este é do PSD

As verdades doem

É melhor tu leres mos meus comentários para trás, ou queres ter aulas de linguagem e comunicação para obteres diploma.

Anónimo disse...

Foi verdade o que se passou na estrada de Mós e depois disto ninguém explica nada?

Pedro Tojal disse...

A desorganização e falta de cabeça na câmara e nas obras camarárias estão bem reprentadas na rua padre Américo. Calcetaram.Depois arrancaram os cubos em vários sítios da rua para abrirem uns buracões para enterrarem os depósitos para o lixo. Que desorientação!Aquilo é coisa de esquecimento? Era para esquecer assim aqueles "objectos" tão grandes?Não há cabeça e o povo é que paga. Ao carneiro e ao ernesto não lhes dói.

Anónimo disse...

Deixo-vos aqui um pequeno excerto de um artigo que li.

Miguel Martins, editor multimédia do Expresso, jornal com uma média de 2 mil comentários diários, constata que, "por estarem atrás de um ecrã, as pessoas esquecem as regras da vida em sociedade e revelam a sua pior faceta". A psicologia social designa este comportamento por "desindividuação". Escondidos atrás de um nick falso, os leitores "batem" no protagonista de uma notícia como as turbas de cobardes batem num homem só, caído no chão. Fora do grupo, ou de cara destapada, nunca fariam o mesmo.

Para quem quiser ler o artigo: http://aeiou.visao.pt/wwwinsultopt=f645147#ixzz1luUDalHQ

Acho que não é preciso dizer mais nada.

Anónimo disse...

Tem toda a razão.O que disse sobre a Rua Padre Américo é verdade e demonstra a incompetência de quem manda. Se falassem menos e pensasem mais não aconteciam estes prejuízos.

Anónimo disse...

Este blog está mesmo a ter sucesso.Até já há quem publicite aqui outros blogs.
http://www.quatroesquinas.blogs.sapo.pt e http://www.pfigueiredo.blogspot.com já conheciamos mas apareceu outro de parte incerta e suspeito nas suas origens. De onde virá? Leiam:
http://www.portasdomontemuro.blogspot.com Isto está mesmo na moda. Pegou mesmo, mas os pais dizem que são incógnitos! Que engraçado!Mas os pais, os avós e os padrinhos deviam lá pôr a fotografia.

Anónimo disse...

No dia da inauguração vai saber-se quanto custou a obra, qual o prazo e o valor da comparticipação do governo?

Anónimo disse...

Quem vai ser o guia na inauguração? É o Ernesto ou o Fernando Carneiro? É melhor ser o Ernesto porque sabe mais que o Fernando Carneiro.E diz-se que vai ser assim e que o Ernesto até já está a fazer o discurso. Se fosse lá o Luís Lemos também não seria mau. O Carneiro? Por favor,não!Nem que para isso tenha de dizer que está constipado e a gente não lhe descobre a careca.

Anónimo disse...

Não digas isso porque ele agora faz cada discurso que até dá arrepios. Está empolgante nas palavras, no tom,que até faz correr as lágrimas do povo que por mais que queira, não consegue evitá-las.Podia ir para deputado e lá é que ficava bem! Ficava longe de nós.

Eng. Eulalia disse...

Quero dar os parabéns aos blgs identificados, como o helio reis, o aurelio loureiro e o pedro figueiredo. Estes mostram coragem e caracter!

Anónimo disse...

Sabiam que o que fizeram ao sr. Luís Lemos já foi a pensar nas próximas eleições para a Câmara? Ás clars viu-se o que fizeram o engº Ernesto e o Sr. Fernando Carneiro. Sem dar a cara o sr. Moita também influenciou o que esses dois fizeram-se e sabe-se que da sua parte já foi a pensar em ultrapassar o sr. Luís Lemos na lista do PS para as próximas eleições. Sabe-se já que o número de Vereadores diariamente a trabalhar na Câmara vão ser menos e por isso não vai haver lugar para todos e o sr. Moita quer ficar, pois diz-se que ficou muito contente ao receber o primeiro vencimento e até admirado com a quantia que recebeu. Diz isto quem trabalha na Câmara.Por isso, a guerra dos poleiros já começou! Vejam só! E á medida que o tempo passar o "calor" vai aumentar.Diz quem sabe que o sr. Moita está mesmo agarrado ao lugar. Quem diria? Mas quem o vê a trabalhar? O que é que ele faz?

Anónimo disse...

O Ernesto agora também manda no pessoal das obras? E no encarregado?E no Armazém? E nos carros? E nas compras? E nas enxadas? E nas picaretas? É este o destino de Castro daire e dos castrenses!

Anónimo disse...

Por aquilo que se tem visto, o senhor Fernando Carneiro não tem as competências mínimas para o cargo de Presidente da Cãmara e por isso o concelho está sem voz para se defender e lutar pelos seusa legítimos interesses.São os seus camaradas também presidentes de Cãmara que o dizem e até lhe apontam a dificuldade que tem ao nivel da compreensão. E que isso se manifesta nas reuniões que têm.São os próprios socialistas a dizerem isto e já é muito conhecido pelas suas insuficiências.

Anónimo disse...

Um dia destes parece que vai haver inauguração. Está tudo pronto? Vai ser tapado com plásticos o que não vai estar feito como o parque de estacionamento?

Anónimo disse...

E há comes e bebes no dia da inauguração? Eu também posso ir? E o meu pai e a minha mãe?

Anónimo disse...

Neste tempo de Câmara o senhor Fernando da casa do povo já terá chegadpá conclusão que estar á frente de um cocelho não tem nada a ver com atendimentos e conversitas de pé de orelha na casa do povo com gente que quer subsídios, não quer pagar contribuições onde é fácil fazer boa figura porque a sabedoria normalmente é pouca e portanto fácil de enganar.Ser presidente da câmara nunca será fácil mas é muito mais dificil quando não há experiencia, nem saber, nem possibilidade de aprender que é o caso do sr.Fernando da casa do povo

Anónimo disse...

Ninguem tem culpa de ser burro, e de não saber falar mas qualquer pessoa com caracter e modestia, tenta obter conhecimento, e rodeia-se de pessoas capazes de o ajudar,e não de gaijos ainda mais burros.