Visitantes

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

O “ECOS DO PAIVA” NÃO MORREU


Durante os vários dias o “ECOS DO PAIVA” esteve desaparecido como terá dado conta quem nos acompanha. Apesar de haver interesse na sua morte, o “ECOS DO PAIVA” não morreu. Esteve em “coma induzido”, mas, como se vê, conseguiu recuperar contra a vontade de pequeninos políticos que, ao serem assim, tornaram grande o “ECOS DO PAIVA” que, sem fazer por isso, os perturba, os preocupa, e os ocupa.

Quem acompanha intervenções políticas e conversas desses pequenos políticos já teria concluído que o “ECOS DO PAIVA” se tinha transformado numa realidade incontornável da política castrense. Como é que isto foi possível? A resposta é simples e de fácil compreensão. O “ECOS DO PAIVA” cresceu e é grande á custa dos erros, da pequenez, da fragilidade e da insegurança do carneiro e da carneirada. Devemos-lhe, por isso, a nossa grandeza e importância, o que lhes agradecemos do fundo do coração. Por isso, vão continuar a contar connosco, a não ser que outra tentativa como a que ocorreu seja consumada e bem sucedida, o que não aconteceu desta vez. O “ECOS DO PAIVA” passou no teste para tristeza de alguns que ameaçavam com “coisas do arco da velha”.

A vontade de acabar com o “ECOS DO PAIVA” já existia há muito por parte da TroiKa de pseudo-socialistas castrenses que vê em nós os grandes opositores e o alvo a abater. Há muito tempo que o “ECOS DO PAIVA” vinha sendo motivo de atenção por parte desses tipos minúsculos que até suspeitaram que a autoria do “ECOS DO PAIVA” estaria entre funcionários, não sendo menos preocupante para a carneirada não conseguir selar os lábios, a língua, a caneta e o computador dos funcionários para ter a certeza de que lá de dentro não saía nada. Houve até um chefe que garantiu ao “que dizia que mandava” que os “seus” funcionários nada tinham a ver com aquilo, nem liam os textos nem os comentários e fazê-los nunca. Significativa esta garantia! Significativa tanta segurança desse chefe!

Se ainda havia dúvidas acerca da importância do “ECOS DO PAIVA”, estes politicozecos, tristes e pobrezinhos de inteligência encarregaram-se de dar-nos o relevo que julgávamos não ter! Como é que a vida naquela casa podia estar a correr bem? Não há milagres!

Fruto de incapacidades e de ignorância, o trabalho desse carneiro e dessa carneirada é pouco. Por isso, sobra-lhes tempo para se dedicarem a iniciativas como o “ECOS DO PAIVA” que, para eles, deviam ser insignificantes, sem lhes merecer um minuto de ocupação e muito menos de preocupação. Onde chega a falta de estofo para resistir á crítica! Onde chega a sua fraqueza ao sentirem-se ameaçados por um pobre “ECOS DO PAIVA” que levou a Carneirada a tudo fazer para acabar com esta voz!

Mas porque os ocupa e os preocupa o “ECOS DO PAIVA”?

Se algum motivo há para a carneirada se ocupar e se preocupar com o “ECOS DO PAIVA” é porque, ás vezes, a verdade é dura, inconveniente e incomodativa e, para surpresa dessa malta, estamos normalmente bem informados, o que os inquieta ainda mais. E daí até á suspeita deste, daquele ou de todos os funcionários serem autores ou colaboradores do “ECOS” ser um pequeno passo para mal de quem tem de os aturar. Imaginem só o ambiente! Dá para rir!

Aquelas cabeças andam nervosas. A vida não está a correr-lhes de feição e terão pensado, no inicio, que o “ECOS” seria uma nuvem passageira, origem de uma qualquer trovoada de princípio de Primavera. Enganaram-se e os números falam por si. Desde que começou, o “ECOS DO PAIVA”, já lá vão mais de 40 artigos de opinião, milhares de comentários e mais de 35.000 visitas. É, de facto muito, para uma pequena terra e para quem se julgava detentor do “quarto poder” do Mundo de Papel. Já lá vai esse tempo e já não estamos limitados á primeira página de um qualquer jornal paroquiano.

Em tempos houve um carneiro que disse que com a sua vitória tinha chegado a democracia.

Talvez a sua democracia fosse a do poder absoluto se tivesse inteligência para alcançá-lo!

Talvez a sua democracia fosse a do “posso, quero e mando” se tivesse sabedoria e alguém lhe reconhecesse capacidade e lhe desse importância.

Talvez a sua democracia fosse a da voz única,a do partido único e a do candidato único que não vai ser.

Esta ideia da democracia só pode caber numa curta inteligência sem conhecimentos básicos e em alguém que não se cultivou e, por ignorância, está desligado da realidade. E já lá não chega a não ser quando estiver em casa, de pantufas, a cuidar dos netos.

Infelizmente, por mais algum tempo, temos carneiro e carneirada.

Felizmente temos o “ECOS” que não morreu apesar da tentativa do carneiro e da carneirada.

53 comentários:

Afonso disse...

A malta gostava mesmo de saber pormenores dessa tentativa de "silêncio".
Só não percebemos porquê! À custa dos Ecos talvez alguns "Caminhos tiveram arrepios". Então se até aprendem com os Ecos, porquê o medo da sua existência? Vá lá um homem entender esta nova democracia.

Anónimo disse...

Onde chega a falta de categoria!Ainda bem que quem analisou o conteúdo deste blog viu com dois olhos e não foi em cantigas para calar de vez este espaço de liberdade cada vez mais importante. Só é preciso haver correcção porque a crítica é saudável.

Anónimo disse...

Eu não nasci no tempo da ditadura mas com este executivo fiquei a perceber o que é a ditadura!
O mais provável, e não é de esperar outra coisa desta gentalha, que tenham afectado o funcionário ou os funcionários só pela desconfiança. Pois eu também já ouvi acusarem funcionários!
Escrevo sob o anonimato porque está provado que enquanto este executivo existir não os podemos criticar ou ficamos habilitados a ter a vida complicada, caso venhamos a necessitar dos serviços.
Mas antes que infernizem a vida de algum funcionário garanto-vos que não trabalho na Câmara Municipal de Castro Daire,FELIZMENTE!

Anónimo disse...

Estranhei não conseguir abrir o blog durante alguns dias, mas imaginei que o meu computador ou a net não estivessem bem. Nunca me passou pela cabeça que tivesse havido a tentativa de acabar com esta voz. Se é certo que este blog tem produzido opinião bem fundamentada através dos seus posts, não é menos verdade que uma parte dos comentários roça o indecoro, a falta de qualidade e, por vezes, a má educação de gente mal formada. A participação espontânea de todos os comentadores não pode (ou não devia) ser publicada sem antes haver uma triagem no sentido de se apurarem alguns dados que pudessem depois suportar a publicação desses comentários. Por outras palavras: a opinião de cada um deve ser publicada, mas com fundamento e com a linguagem adequada, nunca com uma linguagem agressiva e injuriosa. Se é certo que algumas verdades devem ser ditas «com todas as palavras», não é menos verdade que todo o ser humano merece respeito.
Espero que o blog continue a trazer-nos as novidades «nuas e cruas», pois nós, os leitores, saberemos interpretá-las e dar-lhes o valor que elas têm.

novas oportunidades disse...

Li, li, li, li. Não estou a entender! Como é que tentaram acabar com o blog? Quais foram as ameaças do arco da velha?

Todos temos o direito de saber

Anónimo disse...

Gostei de saber que este blog goza então de "boa saude", se a intenção foi encerrá-lo ou bloqueá-lo de vez, mais uma acha para a fogueira, afinal quando se tem medo de uns simples comentários... afinal as pessoas até teem um certa razão senão porquê? estamos ou não num país livre?
Desculpem, correcção, o 25 de abril passou por aqui?

Anónimo disse...

Num dos posts, não sei precisar qual um(a) anonima disse "sabemos quem é o autor do blog... escreve em 2 computadores...", se este blog já foi analisado (desconfio que tenha metido gente grauda ou autoridade), se está tudo em conformidade era altura da pessoa atrás enunciada de se identificar e denunciar o bloguista, ou não passou somente de uma mera,vamos chamar-lhe ameaça. Onde está toda aquela força e poder que tentou transmitir, vamos lá fale agora!
Vai ser é dificil calar tanta gente ao mesmo tempo.O pessoal está mesmo descontente. Aproveito para dar os parabens em quem votou neles, demonstraram pouca sabedoria popular e muita ignorância. Isto já era previsivel, cego é aquele que não quer ver, pois há muitos comentários nos posts que são verdade e apesar de tudo as pessoas continuam agir da mesma maneira e a fazer as mesmas coisas. As pessoas gostam de ser submissas e assim já não há nada a fazer.

novas oportunidades disse...

Ainda não entendi!Como é que tentaram acabar com o blog? Ou o administrador ficou com medo do comentário do "anónimo"? Como administrador do blog deveria contactar a "empresa que fornece o blog" de forma a confirmar se foi autorizada a análise do blog?

Anónimo disse...

ESCLARECIMENTO DO ECOS DO PAIVA:
Para saberem o que se passou, vamos contar. Por alturas do Natal ou do Ano Novo terá havido um comentário menos próprio mas um verdadeiro "mel" se comparados com os comentários e as imagens acerca do Presidente da República que passam agora, em quantidade, no facebook e em vários blogs. Como esta gentita que nos governa queria acabar com este blog aproveitaram aquela pequena oportunidade para pedirem uma investigação ao blog e este, para o efeito, esteve bloqueado durante o tempo necessátio á investigação. Ontem foi desbloqueado e cá estamos nós para as curvas e contra-curvas, mas pedimos todo o cuidado aos comentadores porque aquela gentinha de meio Kilo está á espreita de uma nova oportunidade de nos silenciarem e não só. Façam como fazemos nos textos. Somos duros quanto baste mas, porque já os conhecemos, não nos apanham na "caçada". Eis a verdade como sempre por parte dos responsáveis dos ECOS DO PAIVA, em que,agora,ainda temos mais orgulho.

novas oportunidades disse...

Já agora, qual foi o motivo da investigação? Que comentário foi esse?

Anónimo disse...

Então foi por isso que quando abria o meu computador só aparecia o título ecos do paiva e foram muitos dias. Onde chega o mêdo. Se não queriam ser criticados que não fossem para lá ou não fizessem tantos erros como estão a fazer. E depois queixam-se ás autoridades.

Anónimo disse...

Onde e que nós já vimos isto??
Se estes senhores pseudo politicos se preocupassem com o conteudo dos seus actos e não com a imagem que deles se refletem, não teriam qualquer problema... assim, como se vive da imagem... vazia, oca, sem conteúdo, tudo o que se mexe e ameaça... Eu acho que já era altura da camara contratar uns "capangas" informaticos.

Força! e criem um facebook apenas para o caso de se vos fecharem aqui a loja nos sabermos onde vos poderemos encontrar.

Anónimo disse...

A cobardia desses pseudo políticos mede-se por essa atitude. se estivessem a fazer um bom trabalho ou se aceitassem as sugestões ou criticas sem posteriores represálias as pessoas não teriam necessidade de escrever em blogs sob o anonimato, iriam ter com eles!Sei também que um vereador acusa aos quatro ventos um funcionário sem provas, de escrever ou ser administrador do blog é a maneira que utiliza para justificar a sua incompetência e algo mais que só o próprio sabe, só gostaria de saber se já o acusou cara à cara? Mas o de esperar deste tipo de gente é que não o tenha feito. Gostaria que esse funcionário o acusasse ao ministério público! Só que provavelmente este não saberá das acusações que lhe estão a fazer, porque seria Homem suficiente para os meter em tribunal.

Anónimo disse...

Quem trabalha na Câmara não tinha nececidade de haver a tentativa de silenciamento deste bloque para saber da sua importância e da sua influência. Não conseguem disfarçar porque nas conversas lá sai ás vezes os escos do paiva ou as lamentações quanto aos blogues.

Anónimo disse...

Segundo já se consta, este executivo municipal de Castro Daire vai ter de presente um novo edificio para os Paços do Concelho - O edificio do Tribunal. Deve ser por isso que não se manifestam contra a ideia de fechar o tribunal....

D.C.D disse...

Boas!
Percebo de que se queixam os "Ecos" eu já senti o mesmo, mas quem tenta silinciar sabe que logo a seguir será ciada outro sitio com as mesmas opiniões!
Assim não desistão de dar a vossa opinião porque só assim o carneiro será desmascarado!
Mas para melhor o fazerem deem a cara á semelhança de outros blog´s do concelho!
Esses mereçem todo o respeito!

Anónimo disse...

Cuidado com os bufos que são empregados da Cãmara e que estão em vários sítios sem terem nada para fazer só estando lá para espiar e contar. Cuidado sobretudo para quem precisa deles porque perseguem e vingamn-se.

Anónimo disse...

Vamos lá pôr ordem na casa.
1º Tentaram calar o ECOS
2º Este pessoal não dá a cara com mêdo de represálias
3º O ECOS é grande e incomoda muita gente
4º O presidente da Câmara é incompetente
5º Os que votaram nele estão arrependidos
TENHAM MAS É VERGONHA NA CARA
Não votei no presidente da câmara, conheço esse senhor da casa do povo e sei bem o incompetente que ali está. Tambem não vou votar nos autores do blog. o tipo de campanha não me agrada, é desonesta, é cobarde e não apresenta soluções. Só não dou a cara porque desse lado está gente sem crédito e por isso estaria a perder mais uma vez o meu tempo. Cumprimentos e já agora saiam de trás da cortina. Mostrem se Homens.

novas oportunidades disse...

Ontem perguntei: qual era o motivo da investigação?
Não obtive resposta. Será que o administrador do blog, ou os administradores querem criar confusão com esta história muito mal contada!
Ou estão a pensar ainda qual será o tema dessa investigação?
Para mim é tudo mentira, uma invenção para as pessoas mal informadas, criticarem mais.
Os administradores deviam assinar com nome próprio, para ser credível a informação.
Na minha opinião a maioria dos anónimos e os administradores do blog, à frente do Presidente da Câmara batem palmas e por trás criticam.
E eu a isso chamo cobardes e oportunistas. Querem ter um pé num lado e um pé no outro

Anónimo disse...

Eu bater palmas a um analfabeto desses!Porque? Para quê? Ñunca precisei dele na casa do povo, não precisei dele até agora na câmara e não faço conta de precisar. E se precisasse, ficava com a precisão porque nunca fui nem sou lambe-botas de ninguém, muito menos deste senhor.

Anónimo disse...

Vejo cobardes chamarem cobardes a muita gente. Mas porque é que esses cobardes pue rotulam os outros assim, não dão a cara nem escrevem o nome por baixo dos seus comentários. Dêem o exemplo e sejam coerentes. Pela minha parte, chamem-me o que quiserem, mas não me identifico porque sei quem está do outro lado e daqquilo que é capaz. Já deu provas disso.Tenho mêdo!

ARRE! disse...

Não dão a cara pelos mesmos motivos que o senhor ou senhora, também já vimos do que os políticos em questão são capazes!

novas oportunidades disse...

Mais um dia sem resposta. O administrador blog enganou muita gente com esta mentira. Ou ainda estão a pensar no tema da investigação?
Li e voltei a ler...........
O administrador tem duas caras: uma diz temer represálias outra diz que nunca precisou da casa do povo e da câmara.

Vamos lá. Coragem para dar a cara e aproveitar para ganhar dinheiro (publicidade) com o blog. Este blog está quase profissional (4 publicações num mês).

Por aquilo que tenho visto e lido, o que deixa muito nervoso o administrador do blog e alguns anónimos é o facto de em dois anos ter feito mais por Castro Daire do que nos anteriores quatro anos. Estou enganado?

Pensem nisto!
Bons Sonhos..........

arrebentapipas disse...

Também concordo com o comentador anterior. Este blog está mesmo bom e era uma pena se o rebanho o tivesse marrado tanto ao ponto de ele ser morto. Marradas hove por aquilo que se lê e porque o blog esteve bloqueado vários dias, mas não foram suficientes para matá-lo. Só não vê que o Blog não foi bloqueado ou um cego ou quem não quer ver.A jogada saiu-lhes furada e não conseguiram o que queriam.Aldrabões!

Anónimo disse...

Na Câmara os políticos olham com desconfiança os funcionários e por isso as pessoas não podem sentir-se bem com quem fala muito nos evangelhos e se quer fazer passar por beato.

Anónimo disse...

Se em vez de tentarem controlar tudo se dedicassem ao trabalho seria bem melhor para merecerem o muito que ganham. Eles nunca se devem ter visto com tanto dinheiro no fim do mês com um vencimento muito alto

Anónimo disse...

O presidente da cãmara é a vergonha do nosso concenho. Quem votou nele, dê com a cabeça na parede, porque ainda são piores. Um concelho com gente desta não tem fututo. Depois ficam admirados por o tribunal fechar. Votem no Carneiro!

novas oportunidades disse...

Li e voltei a ler........
O anónimo anterior deve andar pouco informado, deve ler poucos jornais, deve ver pouca tv.
Quem é que vai encerrar o tribunal de Castro Daire? Vou responder: Ministra da Justiça do Governo PSD e CDS.
Quem é que vai juntar/agrupar as frequesias? Governo PSD e CDS

Quem é que cortou os Subsídios de Férias e de Natal? Governo PSD e CDS.

Quem é que está a pensar acabar com outros serviços? Governo PSD e CDS.

Gente como eu e muitos mais que ajudaram a colocar o PSD e o CDS no Governo é que batem com a cabeça na parede.

O anónimo anterior enganou-se no animal.
Votem no Coelho!

Anónimo disse...

Votem no Sócrates que levou Portugal a esta miséria e foi obrigado a assinar um acordo para emprestarem dinheiro a Portugal e nesse acordo está previsto o encerramento de muitos serviços para diminuição das despesas. Está errado o povo ter de pagar as asneiras dos governantes que nos trouxeram a esta miséria do aumento do custo de vida, do encerramento de serviços e de desemprego.Venha o diabo e escolha mas quem negociou isto e assinou o acordo foi o governo do Partido Socialista. Quem lá está, melhor ou pior, tem de cumprir porque para a semana já está aí outra vez a famosa TRoica para fazer uma nova fiscalização do cumprimento do que foi assinado pelo Sócrates.Sobre isto os maiores partidos e seus partidários devem é estar caladinhos e corar de vergonha

Anónimo disse...

O PS gastou, o PSD quando lá esteve também ajudou á desgraça e agora quem lá está apanha os cacos da louça partida pelos outros.
Nisto do Tribunal, acho mal ele fechar, mas porque é que estes advogados que agora gritam não gritaram quando fechou o notário? Não havia delegação da Ordem dos Advogados ou era porque iam fazer a escrituras a S. Pedro do Sul? Não fazia falta o Notário? Não era no mesmo edifício? Nessa altura não se lembraram do povo nem de fazer alarido. Só interesses. Tenho pena é do povo que não tem culpa das asneiras dos governantes e é que tem mais sacrifícios.

Anónimo disse...

O tribunal faz falta a quem de recorrer a ele. Também faz falta aos advogados e a algum comércio.

Anónimo disse...

E que tal dar palpites sobre os eventuais candidatos do PS, PSD e CDS?

PS + PSD disse...

Balbúrdia nas Contas Públicas = Pedido de Resgate=Acordo da TroyKa com Sócrates= Passos = Mais impostos, cortes de subsídios,aumento de transportes,aumento de taxas moderadoras,encerramento de serviços,redução de funcionários,redução de feriados= descontentamento.

novas oportunidades disse...

Li e voltei a ler..............
É verdade que o Sócrates é culpado, como o Cavaco, como o Durão, etc..... A troika é que é culpada!!!!
Qual foi mesmo o motivo da chegada da troika? Não foi o leite achocolatado?

No memorando da troika que foi assinado, está lá escrito que têm de encerrar Tribunais, que têm de tirar Subsídios de Natal e de Férias, ect? Acho que não.

Já agora, já leram na integra o memorando da Troika? Acho que não.

Estava escrito que o motorista do Ministro Relvas tinha de ganhar 2500 euros por mês? Acho que não.
Estava escrito que o primeiro ministro tinha de ter 13 motoristas? Acho que não.

Querem mais???? podem ver as nomeações do governo com os respetivos ordenados no seguinte link http://www.portugal.gov.pt/pt/o-governo/nomeacoes.aspx

Este Governo anda a brincar com todos nós. Agora vai o tribunal, para a semana devem ir as finanças, depois a Segurança Social, depois os Correios, depois o centro de Saúde, até ficarmos sem nada.

Têm de fechar todos, para o Governo dar dinheiro às fundações espalhadas pelo país, para pagar os ordenados dos boys e dos motoristas. E quem vai pagar tudo somos nós. Vamos todos votar no coelho!!!!!!!!!
Ele é mesmo bom, disse que ia alterar a política do Sócrates e alterou, é uma pessoa muito séria!!!!!! Não acham?

Anónimo disse...

Devem ser candidatas pessoas integras, com provas dadas, especialmente nesta fase que se preve de muitas dificuldades.

Anónimo disse...

Mais difícil escolher no PSD que no PS. No PS é o Fernando Carneiro, No PSD, excluindo todos os que já lá estiveram e agora são arguidos, aproveitam-se 2 ou 3 que já mostraram que são capazes de gerir os destinos do Concelho.

Anónimo disse...

O despesismo do Carneiro em Castro Daire está fazer escola. Quanto a encerramentos em Castro Daire o Partido Socialista vai á frente. Extinguiu o serviço chefiado pelo engº Bica(Só falta saber se foi por ter sido opositor do Carneiro), Acabou com equipa de defesa sanitária.Fechou a delegação da EDP. Fechou o Notário.Fez-nos depender de S. Pedro do Sul nas Urgências, fez depender o nosso Centro de Saúde de Vouzela.O PS riou um centro de emprego em S. Pedro do Sul e fez-nos depender de lá quando era melhor dependermos,como dependiamos de Viseu. Com o Ps no Governo andámos de cavalo para burro porque além de não ter dado nada a Castro Daire e ter tirado várias coisas criou dependência do nosso concelho releatrivamente a outros que não sãso em nada superiores ao nosso.O PS que já nos tinha feito tão mal pregou-nos com o carneiro para nos desgraçar por toda a vida. Com um amigo como o PS, Castro Daire não precisa de inimigo. Já o tem! Estes sacrifícios, estes cortes e estes encerramentos resultam da miséria em que o PS deixou este país para o qual também contribuiu o carneiro e a Aida,á custa de nós todosn na segurança social, não era isso que esles faziam crer ás pessoas? É público que a Segurança Social que deu muitos votops ao PS em várias eleições, ajudou e muito para o que estamos a sofrer agora. E não se sabe se os mais novos terão alguma reforma quando lá chegarem. Tenham vergonha da governação do PS mas não têm porque estão a fazer a mesma desgraça na Câmara como já se ouve. Ponham é os paghamentos em dia e deixem-se de tretas poque é só treta.

Anónimo disse...

Desde o princípio que já se sabe quem é o candidato do PS. É Fernando Carneiro. Alguém diz que o PSD tem 2 ou 3. Mas não é preciso só um? Têm o problema de ter de escolher. O PS tem a vida facilitada porque já está escolhido.

Era uma vez disse...

REQUIEM

Em memória do "Ecos"

1 - Reler todo o texto deste 'post'.
2 - Analisar com algum cuidado o chorrilho de asneiras dos comentários (na quase totalidade) que vêm a seguir.

Colocar uma placa nos pés com a indicação

R. I. P.

Pedro Silva disse...

O administrador dos Quatro Esquinas e o Pedro Figueiredo que tomem as devidas cautelas com a censura dos que são pagos pelo povo para estarem a vigiar os blogs sob as ordens do senhor Fernando Carneiro que diz que não lê nada. Que não lê nada já nós sabiamos e esse é um dos seus males. Não ler é um grande defeito mas já que não lê diz ele que manda ler. Não há outro modo mais fácil para um analfabeto do que mandar ler. E lá tem quem leia!

O MALHADOR disse...

não é só para ler que tem lá uns tantos, é também para escrever porque não sabe e tem dificuldades em compreender e entender.É curto de inteligência.

O MALHADOR disse...

não é só para ler que tem lá uns tantos, é também para escrever porque não sabe e tem dificuldades em compreender e entender.É curto de inteligência.

Anónimo disse...

Então, ninguém tem coragem para apresentar nomes?

Arrebentapipas disse...

Quais nomes? Nomes para quê? A pergunta podia ser completa.

Pedro Figueiredo disse...

Boas!

Já no passado tentaram eliminar o meu blog, no entanto não o conseguiram, e no caso do "Ecos" aconteceu a mesma coisa.
Mas é conhecida a dificuldade do Carneiro em lidar com as opiniões criticas, já não é de agora, se não vejam o que fez dentro do PS Castro Daire, purgou todos aqueles que ousavam simplesmente abrir a boca, e por isso tudo fará para calar os blog´s.
Assim todos os blog´s, todas opiniões livres, quer sejam anónimas ou identificadas são importantes para fazer valer a democracia em Castro Daire!
Dou os meus parabéns aos "Ecos" e lanço-lhes um repto, identifiquem-se publicamente!
Pois dessa forma mesmo que consigam eliminar um blog, podem sempre criar outro e outro e outro...

Carlos Rodrigues disse...

Parabens pela tua coragem. O concelho precisa de pessoas sem mêdo. Não conheço o Pedro Figueiredo mas fica desde já a minha admiração. Cumprimentos, Carlos Rodrigues.

Anónimo disse...

Nomes para os próximos candidatos...

Pedro Figueiredo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pedro Figueiredo disse...

Primeiro ainda haverá eleições para a concelhia do PS, assim como directas para o candidato do PS em Castro Daire.
E aí sim, é preciso candidatos com coragem para avançarem e para dizerem ao concelho que há socialistas em Castro Daire que se demarcam desta forma de governar o concelho!

novas oportunidades disse...

Li e voltei a ler.......
Tenho que dar os parabéns ao Pedro Figueiredo pela coragem de dar a cara e assinar os seus comentários.
Na minha opinião e experiência, acabar com um blog por parte de outros é quase impossível senão impossível.

Gostaria de conhecer melhor o socialista Pedro Rodrigues! Qual é o teu currículo?

Estive a fazer uma pesquisa agora no google e reparei que tens alguns blogs? Terás que trabalhar mais nos teus blogs para cativar mais visitantes? Ou estás a tentar empurrar os que passam pelos "ecos"? Isto deve dar paletes de notas e moedas.

Fica mal ou estavas à espera de um tacho grande? Já agora és o engenheiro de bigorne que tanto falam?

Já agora: O Tal homem de cabelos brancos que esteve a negociar com a Troyka e com o PS por causa do leite achocolatado, tem alguma loja chinesa ou foi trabalhar para os chineses da edp? Estou a fazer uma pesquisa no google e não o encontro!!!!

Alice disse...

Força Pedro e não te deixes intimidar por aqueles que têm inveja da tua frontalidade! Apesar de não ser do teu partido e nem sempre ter concordado com as tuas opiniões, aliás reconheço que por várias vezes te enganaste, mas enfim, acontece a todos. Podias dizer quando tentaram silenciar o teu blog e quem foi o autor, se souberes é claro! É muito importante conhecermos os " homenzinhos" que nos rodeiam, percebes?

Pedro Figueiredo disse...

Bom dia!

Obrigado pelos comentarios.
Gostaria de referir que não sou de Bigorne, longe disso, sou de Cabril.
Sou socialista, mas apesar disso estou em desacordo com esta liderança do PS em Castro Daire, assim como desta forma de governar o concelho. Não é de agora, já lá vão cerca de 4 anos,ainda em oposição, como podem confirmar no meu blog, e quem me conhece sabe que sempre apresentei essa atitude dentro da concelhia do PS até á minha demissão.

Anónimo disse...

E,quem é que pode estar satisfeito com a governação e forma de estar dos elementos da câmara,na sua generalidade?- Em que município é que existirá tamanha pobreza de valores "ELEITOS"? -Então o responsável pelas "finanças" da dita,é um verdadeiro zero nesse domínio. Acabemos com esta porcaria,porque acabar com os partidos políticos não é fácil,sendo,contudo,verdade que é de lá que sai toda esta porcaria...Que Deus nos ajude com a intercessão do nosso "casto" CARIAS!...