Visitantes

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

AS DORES DE CABEÇA DO FERNANDO


O Fernando,últimamente,vem-se queixando de dores de cabeça, mas não julguem que são provocadas por preocupações com a Câmara. Dessas ele não tem como nunca teve porque da Câmara se encarregou e continua a encarregar-se o Ernesto para mal deste concelho e dos castrenses que prolongar-se-ia caso o Partido Socialista ganhasse as próximas eleições aqui.

O Fernando,agora,dedica todo o tempo à preparação das próximas eleições porque,ao contrário do que esperava, não vão ser um passeio, pois desiludiu muitos que iludiu. As suas dores de cabeça vêm das dificuldades que está a encontrar com pessoas a responderem negativamente a convites tanto para a lista da Câmara como para outras.

Há pessoas desiludidas com o seu desempenho.
Há pessoas a quem faltou com os empregos que prometeu.
Há pessoas que não viram fazer nada que se visse nas suas aldeias.
Há pessoas que não concordam com a sua política de empregos para amigos e familiares nem com o desgoverno que continua a demonstrar para satisfazer a clientela.
Há pessoas que já lhe disseram "não" porque não querem que o Ernesto continue a mandar.
Há pessoas que estão cheias das suas tristes figuras.Enfim..um rol de queixas, lamentações e desilusões.

Além destes obstáculos, Fernando criou outros com o seu modo de agir eivado de rancor, de perseguições e de vinganças.
Que o digam o actual Presidente(socialista) da Junta de Freguesia de Mões e outros socialistas que,agora,não o apoiam.
Que o digam outras pessoas de outros Partidos que não o conheciam mas que,agora, já o conhecem e não gostaram do que viram e continuam ver.
Que o diga Luís Lemos perseguido e marginalizado porque trabalhava, provocando inveja e desconfiança no Fernando que tratou de o "imobilizar" sem olhar para os interesses do concelho mas simplesmente para as suas conveniências pessoais e políticas.

Fernando está com estas dores de cabeça por prometer o que não foi capaz de fazer e por ter compensado com perseguições e vinganças a sua fraqueza e a sua ignorância.
Se alguma marca deixa é a de alguém que não olha a meios para atingir os seus fins criando um ambiente de mêdo que não existia.
Viva a LIBERDADE a partir de Outubro próximo.

1 comentário:

Anónimo disse...

Eu não sei qual a linha política do autor do blogger, mas gostava de lhe dizer o seguinte:
Onde estão os candidatos às proximas eleições autárquicas, que possam provocar dores de cabeça ao Fernando Carneiro?
Ele realmente devia colher o que plantou, concordo e desejo isso mesmo. Mas, se os representantes das restantes forças políticas, ao invès de se unirem e criarem uma frente única, para defender os interesses deste concelho cada vez mais pobre em tudo,querem apenas auto promover-se, o Carneiro vai ganhar as eleições a brincar!... Não tenham dúvidas acerca disso. Oxalá eu estivesse enganado....