Visitantes

segunda-feira, 16 de abril de 2012

A CAMPANHA ELEITORAL DO PRESIDENTE DE BIGORNE


Depois de ter ganho as eleições sem saber ler nem escrever, Fernando Carneiro ficou sem saber o que fazer ao poder que o povo lhe deu. Por isso, de bandeja, entregou-o ao  de Bigorne  e este, que adora mandar, nem pestanejou para o assumir e mandar mesmo.


 Agora até manda no pessoal operário, excetuando o que compete ao Vice-Presidente da Câmara -  Luís Lemos, embora mesmo este  não tivesse escapado ao golpe desferido nas suas costas, pelo  de Bigorne, lá para os lados do armazém e das oficinas. Mas Luís Lemos deu um murro na mesa, encolheram-se todos e voltou ás funções com poderes reforçados.

Este regime de ser o de Bigorne a mandar e o Carneiro a assinar onde o de Bigorne quer e como quer, tem agradado tanto ao” Presidente  Não Eleito” que já começou a campanha eleitoral para o regabofe ter continuidade para além das próximas eleições autárquicas e continuarmos a ter o de Bigorne a decidir o que se faz, como se faz, onde se faz, a quem se faz e a quem não se faz. Ao Joãozinho faz tudo, já se sabe.

Mais do que cumprir horários, trabalhar, fazer concursos como deve ser para não serem reprovados pelo Tribunal, tratar de tudo para que a Câmara não perca dinheiro em Fundos Comunitários como tem perdido, o de Bigorne já está em campanha eleitoral para que Fernando Carneiro ganhe as eleições e o Coveiro possa continuar como Presidente da Câmara sem ir a votos. Este é o grande objetivo, o maior objetivo do de Bigorne que quer manter o poder jamais alcançado antes de Fernando Carneiro.

Uma vitória do Partido Socialista nas próximas eleições para a Câmara, sendo Fernando Carneiro o candidato, representaria a consagração do poder absoluto do de Bigorne e dos seus tiques de arrogância, sobranceria, autoritarismo e uma vontade constante de menosprezar as ideias ou humilhar a inteligência dos castrenses que, ainda por cima, têm de aturar as suas atitudes de má educação e de falta de respeito.

É humilhante para os castrenses e também para os Presidentes das Juntas de Freguesia terem de estar “nas boas graças” do de Bigorne para conseguirem alguma coisa. Já se sabe que vale mais “um talvez” do de Bigorne do que um “sim” do Fernando Carneiro. Está sempre bem quem for amigo do de Bigorne. Não viram que o tanque para o Joãozinho até foi construído no via pública? Não viram que mesmo depois dos vereadores do PSD e do PS decidirem que o tanque devia ser demolido, ele ficaria onde estava se não fossem as cíticas na rua, a opinião pública e publicada contra aquele amiguismo?

Mas voltando á campanha eleitoral em que já anda envolvido o de Bigorne, ele vai dizendo o contrário do que dizia antes:

Antes, Fernando Carneiro era burro…  Agora inteligente.

Antes, Fernando Carneiro era um cego…  Agora um visionário

Antes, Fernando Carneiro era um analfabeto…  Agora  um letrado

Antes, Fernando Carneiro só dizia  asneiras… Agora só acerta

Antes, Fernando Carneiro não sabia abrir a boca… Agora  um bom orador

Antes, Fernando Carneiro não tinha capacidades… Agora não há uma que lhe falte

Antes, Fernando Carneiro desconfiava dele… Agora confia tudo

Antes, Fernando Carneiro não era nada… Agora tudo

Para verem a” grande imagem” e o” indubitável culto” que o de Bigorne tem por Fernando Carneiro até diz que este é o melhor Presidente que já teve a Câmara Municipal de Castro Daire.

É  esclarecedor que o de Bigorne diga que Fernando Carneiro é o melhor Presidente para ele porque nenhum outro o deixou mandar total e absolutamente como este. Com Fernando Carneiro, o de Bigorne põe e dispõe, faz e desfaz.

Os castrenses, de uma vez por todas, serão chamados a decidir se querem ou não querem o de Bigorne, de facto, como Presidente da Câmara. Se querem devem votar no Partido Socialista e em Fernando Carneiro.

O concelho não pode ser comandado por um funcionário que exerce poderes que não devia ter e que, descaradamente, com um aberrante complexo de superioridade desvaloriza e menospreza  os castrenses, bem como  a sua inteligência, as suas opiniões e posições sobre o interesse público, acerca do qual têm todo o direito de se pronunciarem.

Sem ignorantes, sem arrogantes e sem bufos a democracia voltará a Castro Daire, pondo-se fim a uma política analfabeta, a uma prática do favor, do rancor, da discriminação e da  perseguição.

Castro Daire tem de voltar a ser uma terra para todos, onde a elevação se há-de sobrepor á baixeza e ao ridículo.

O concelho de Castro Daire não pode continuar a ser conhecido pelo ridículo e a ser ridicularizado.

Ou não temos orgulho em ser castrenses bem representados?

ÚLTIMA HORA: Fernando Carneiro está a tomar balanço com o dedo para clicar  no balcão construído em alumínio para ter mais atração. Demorou mas ficou bem.  A Primeira Pedra  do Centro Escolar de Castro Daire era para ser lançada no dia 1 de Abril mas por atrasos na construção do tal balcão vai ser no dia 31 deste mês. Haverá muitas placas a indicar o local para que ninguém se perca.

40 comentários:

Anónimo disse...

O Tanque da Falta de Vergonha lá foi despedaçado e com essa destruição foram rasgadas mais umas largas notas de euros de todos nós. Foram muitos euros a pagar terreno que não era de constução e pago como tal. Foi o tanque construído e mais largas notas de euros rasgadas e agora mais uma largas notas de eurosa para construir o tanque na propriedade do dono. Sabiam que se o Tanque tem ficado onde estava ainda ia ser dado mais um pedaço de terreno público ao privado. Pois ia,e depois ainda ia ser feita a vedação para que ninguém caísse no tanque. Bons Negócios para um lado a somar sempre e péssimo negócio para o outro sempre a subtrair o dinheiro público. Isto não seria caso de polícia? E se isto fosse investigado bem como os fundamentos deste favorecimento? Quando é que começa a construção de mais um tanque? Em quanto vai ficar? A cova onde parece que vai ficar já está aberta.

Anónimo disse...

Devo informar que o Luís não saiu com o poder reforçado, pois lá para os lados das oficinas vive-se a anarquia.
Alguém disse aqui o que passo a citar: “As equipas de trabalho deixaram de ser de 7 ou 8 homens , em que um trabalhava e os outros olhavam até tinham uma alcunha “brigadas de sono” O Sr. Presidente acabou com tudo isso.
Houve tempos em que funcionou assim, tempo esse em que o Luis mandava, foi ele e não o carneiro, até porque este não sabe o funcionamento das oficinas, que dividiu as tais brigadas, fazendo com que todos trabalhassem de igual modo, o que não agradou ao moita e presidente de bigorne, originando a desavença que é do conhecimento público, depois disso o poder do luís diminuiu porque atualmente não é isso que se está a passar, mais grave será, se esta afirmação foi feita por algum vereador ou alguém ligado ao carneiro, porque é um desconhecimento total do que se está a passar nas oficinas. Como disse nas oficinas reina a anarquia, começando por dizer que ninguém sabe quem manda, cada um faz o que quer, as circulares que são afixadas nas oficinas são do presidente com assinatura do carneiro. O que se diz inginheiro dá ordens quando não lhe agrada as ordens dos outros, mandam uns nos outros, os que trabalham, trabalham a dobrar ou a triplicar por aqueles que não lhes apetece trabalhar, o consumo de combustível deve ter aumentado muito pelo simples facto de que mais vale andar por aí às voltas em vez de aturar o inginheiro e outros como ele, e por alguns terem a liberdade de levar parentes onde estes desejarem, nem que seja para ir jogar uma sueca, etc.
Quando o luís tinha poder isto não acontecia.
Uma certeza tenho eu, é que tanta injustiça nas oficinas poucos votos ou nenhum irão sair dali para o carneiro , talvez só do inginheiro encarregado e do encarregado substituto, porque depois são os primeiros a telefonar para quem ganhar as próximas eleições e dizer “ enfim finalmente ganhamos”.
Já agora gostaria de saber se o presidente paga horas extra ao inginheiro para este ir ver futebol e não só, como é do conhecimento de toda a gente, já que este gaba-se que o fim de semana é lhe pago em horas extra?

Anónimo disse...

Quem lhe paga as horas extra é o erico, com o apoio do carneiro. Ele está sempre a trabalhar, ele vai ver jogos ele vai passear, ele vai actuar, ele vai dormir a sesta,ele vai passear com a família, ele vai até Viseu, tudo isto para o erico e carneiro é estar sempre ao serviço da câmara, até tem um carro e combustível da câmara para estes serviços.

Observador disse...

O engenheiro está tão empenhado na política e salvaguardar o poder que tem que é o maior conselheiro do senhor Fernando Carneiro.Até se envolve na Agenda dele e faz contactos a fazer as suas recomendações e reparos, sempre a defender o sr. Fernando Carneiro, mesmo quando não há razões para isso. Está muito empenhado na política e se assim estivesse no que devia fazer não havia tantos erros nem tantos prejuízos, nem tantas asneiras.Estranham se souberem que ele faz contactos para arranjar pessoal político para o senhor Fernando? Eu não.

Anónimo disse...

O engenheiro faz tudo por tudo para o carneiro voltar a ganhar as eleições porque se ele não ganha é desta que ele vai ser pos to no devido lugar.
Não duvidem, desta vez é mesmo a sério.

Anónimo disse...

Todos dizem que o põem no lugar e depois...
O senhor Fernando Carneiro até disse que corria com ele e agora é que ele manda e ainda por cima e árrogante, até parece que a Câmaraé a casa dele.
Mas é indiscutivel que é necessário que apareça alguém para lhe pôr travão e dar-lhe rédea curta para que se acabem com coisas feitas em cima do joelho e ele deixe de dizer,sem poder, eu,eu,eu,eu,eu,eu,eu
eu,eu

Anónimo disse...

Parece que as contas de gerencia da câmara já foram apresentadas e que a câmara tem uma boa condição financeira. Desde 31 de dezembro já pagou cerca de cinco milhões de dívida que tinha! Pelo que se diz, a camara não tem nenhuma dívida e os pagamentos estão a ser feitos todos dentro do prazo! Os cidadãos, as associações podem ir à camara apresentar projetos que dinheiro não falta! Ainda bem que assim é! Só não percebemos é por que razão os vereadores do PSD votaram contra a conta de gerência?!
Alguém pode explicar?

Anónimo disse...

Na boca do sr. Fernando Carneiro, a situação financeira da Câmara é boa.
Como se explica que pela primeira vez, a Câmara veja obras a serem abandonadas pelos empreiteiros? E porque continuam paradas? Se a dívida aos empreiteiros estão pagas, porque não recomeçam as obras?
Nunca há falta de dinheiro, vai haver muito dinheiro, segundo o senhor Fernando Carneiro só que o dinheiro não aparece e há muitas queixas de que a Câmara não paga.Será por culpa do engenheiro Ernesto que não tem o trabalho em dia? Se há assim tanto dinheiro...

Anónimo disse...

O que pode estar a acontecer é o engº Ernesto não ter ainda as contas feitas por andar em campanha e o dinheiro estar a apodrecer bos bancos e quem precisa espera, pois não tem outro remédio.
Parece que o dinheiro da Câmara é tanto que está a ser distribuido pelos Bancos todos e alguns até por falta de espaço já estão a recusar mais depósitos da Câmara. Aquilo é uma farturinha e os empreiteiros a deitartem contas á vida.

Anónimo disse...

O Carneiro mais o coveiro de Bigorne,perdidxo por 5, perdido por 10 e por isso podiam mandar fazer agora o tanque lá no cimo da Quinta para regar os socalcos todos mas como a água não conta para lá podiam Oferecer ao "pobrezinho" um sistema de bombagem. Já foram tantos jeiros e favores, era só mais um. Vejam lá isso porque depois é só propaganda na 1ª página e não vos sai nada do bolso. É tudo pago só com simpatia.O Carneiro mais o de4 Bigorne deviam fazer essa oferta/surpresa ao pobrezinho.

Anónimo disse...

Então este faz mais campanha politica que os candidatos a dirigentes do PSD fizeram nas últimas eleições internas. Afinal qual é a nova lista dirigente do PSD?

Anónimo disse...

Parece que o engº Ernesto anda mesmo em campanha e a sofrer as dores de quem lhe deu o poder. Por isso defende o defensável, o que não admira mas diz que lhe está próximo que até defende o sr. Carneiro naquilo em que não tem defesa. Já se sabia que era artista, só não se sabia é que é mesmo especialista em piruetas. Quando cá passar um circo é bom recomendá-lo e ainda agora esteve um no novo largo da feira e foi pena não ter feito partes dos entretens.

Anónimo disse...

quem é que faz parte da nova comissão política concelhia do PSD?

VIRAcasacas disse...

São dois vira-casacas. O senhor Fernando Carneiro andou de Partido em Partido até se apoderar do Partido Socialista de quem é dono mais a Aida. Primeiro duvidava até da honestidade do Engº Ernesto e agora confiou-lhe tudo. O engº Ernesto dizia o piorio do sr. Fernando Carneiro e agora parece que só diz bem. Dois vira-casacas sem vergonha na cara.

Anónimo disse...

Os atuais dirigentes do PSD são como os gambuzinos. Todos acreditam que eles existem, mas o que é certo é que ninguém os vê. Parecem envergonhados...

Anónimo disse...

eh pá! arranjem mas é gente nova e com brilho, que conheça realidades diferentes, que não tenha saído do nosso bonito concelho apenas para ir passar férias ou em passeio! sejamos algo visionários, diferentes até! Vejam quem tenta promover algo no concelho, quem trabalha nesse sentido sem necessidade de se apegar a um microfone. Gitotos, Eulálias, Paulos, Ze Carlos, Ze maneis, carneiros, lemos, moitas, ernestos...que é isto???? Acabe-se, positivamente, com esta "raça" política! Vivo com a orientação de lutar por um concelho diferente, por um concelho jovem, com massa crítica, com iniciativa, plural e agregador!
Espero um dia poder fazer algo mais por todos nós! Tenho esse desejo! tenho essa missão que alguém, um dia, me deixou!

Anónimo disse...

Empresas,comércio,restauração,fábricas ,,e um corropio a declarar falência.Dessa desgraça nacional tem estado protegida a "comissão fabriqueira",lá para os lados do Bairro do Castelo,também conhecido por "Bairro Fadista" - não estivesse agora o "fado" sob a protecção do "reconhecimento dee INTERESSE DA HUMANIDADE"...Que ridículo... Sim, essa "comissão fabriqueira" ,para viver,basta recorrer aos "lucros" materiais" que advêm das dezenas de missas,com destinatários certos,"ditas" todos os dias,na Igreja matriz de Castro Daire.E,isto, sem impostosw, sem coisa nenhuma... E o desgraçado que as paga "a essas missas", que não se aflija,que CARITAS,com sede em Lamego,melhor, em Penude,lá lhe faz chegar,na altura própria,um cabaz bem recheado.A isto chama-se "INVESTIMENTO REPRODUTIVO!",sustentado por todos nós. E,depois ainda se admiram que a IGREJA CATÓLICA esteja a perder diariamente seguidores... Olha que novidade... Comj "pastores" e "MODELOS DE VIDA" com que deparamos,como poria ser diferente? Lata ao rabo ,,,raspa-te, que se faz tarde...

Anjinho disse...

Quem será o predestinado putativo governante desta terra, vindo do outro mundo, sob inspiração divina ou de algum vate.
Abre-te Césamo!

Anónimo disse...

O Ernesto é um viralata sem crédito! Além de também não ser coerente com sigo próprio.
Conhece todo o concelho,pois por cá trabalha há mais de 25 anos. E sem nunca ter tido qualquer cargo político,faz mais política que qualquer um dos eleitos,mas tem-me surpreendido pela negativa,tem-se baixado ao papel de moço de racados! Demitiu-se das suas funções de técnico e passou a ser alcobiteiro do Carneiro,é ele que promove o mau estar entre o(s) vareador(es)e o presidente eleito!
Eu sinceramente numca esperei vê-lo nesse papel.Bufo não eng,não lhe fica bém! Passe a ser novamente aquele funcionário determinado, trabalhador com instinto militar, mas aquele militar que vai para a linha da frente,fuja da guerra de guerrilha,a guerra de emboscada,volte a ser homen.

Anónimo disse...

Girotos, Eulálias, Paulos, Ze Carlos, Ze maneis, carneiros, lemos, moitas, ernestos... Pois é caro castrense, esses fulanos acima referenciados representam uma geração de políticos que têm o seu fim à vista. Aliás, o fim já chegou para os Girotos, Eulálias, Paulos, Zé Carlos e Zé Maneis. Para estes a carreira política já teve o seu fim. Não se vislumbra que qualquer deles volte a ocupar um cargo político de destaque nos próximos anos.
Quanto aos Carneiros, Lemos, Moitas e Ernestos, faltam ainda alguns meses para se dar como terminada definitivamente a sua carreira política e para que fique registado na história do concelho como os dirigentes mais «vira-casacas», mais oportunistas de sempre e os menos trabalhadores, menos estudiosos, menos interessados na causa pública e mais interessados na causa particular e familiar.
Assim sendo, é preciso que uma nova geração comece a surgir nas lides políticas e que se comece a interessar pela política local no sentido de poder vir a tomar as rédias do poder municipal a curto prazo. Os atuais dirigentes políticos municipais estão lá há cerca de dois anos e meio e já estão tão cansados e gastos como se lá tivessem estado três ou quatro mandatos seguidos.
Vamos todos, então, escolher esses novos dirigentes pelas suas competências. Deve haver gente dessa em todos os partidos...

Anónimo disse...

O Ernesto está transformado em mulher do soalheiro ou se quiserem sardinheira que não ficava mal na lota de Matosinhos a pregar sardinha.
Mas é pior porque as sardinheiras querem fazer o seu negócio com pregões sobre a sardinha, o Ernesto confundindo tudo porque o deixaram mete o focinho onde não devia ser chamado e cria intrigas dentro da Câmara.Aquilo é um veneno que está ali.
A última desse serrano é andar a lançar o pregão de que o Carneiro vai mandar o Lemos embora antes do fim do mandato. Ele sabe do que fala,está bem informado mas ainda que isso seja verdade e o Carneiro até goste que ele publique isso, o pé está a ir além do chinelo, devendo lembrar-se que é funcionário e amanhã venha quem tenha os "ditos" no sítio e o reduza ao seu papel de técnico,de simples funcionário deixando de ser um intermediário e candongueiro de politiquices.
Acredito mesmo que das próximas eleições vai resultar um Presidente da Câmara, verdadeiramente líder, não para perseguir o Ernesto ou quem quer que seja mas, entre outras coisas, para pôr o Ernesto no lugar que lhe compete e nada mais, com rédea de simples técnico e se quer ser político que vá para a sua terra porque aqui não tem lugar ´mas lá também não porque já conhecem a rês.

Anónimo disse...

Meu anjo, "Césamo" é com "s"

Anónimo disse...

É besta,burro, asno,camelo ou muito pior para esse eng~todo aquele ou aquela que tiver "a coragem" de o afrontar,enfrentar e opor-se ao que ele diz ou ao que faz. Como o sr. Carneiro cumpre muito bem as ordens dele e cumpre ás risca as suas opiniões, aí está o sr. Carneiro como o melhor homem do mundo e o melhor presidente do mundo. O engº até confessa que está surpreendidi com a sua inteligência. Eh! Eh! Eh! Eh! Eh!

Anónimo disse...

Essa de ser candongueiro de politiquices está muito acertada porque em vez de engenheiro de obras, o dito cujo é engº de manobras políticas.

Anónimo disse...

O Ernesto já tentou a política na terra dele, não deu certo!perdeu a corrida para um forasteiro! E isso deu-lhe força para crer que se em Lamego o forasteiro conseguiu, também aqui ele forasteiro achou que tinha possibilidade de conseguir ser eleito. Não foi por acaso que o joãozinhodocastro o enalteceu no seu jornal! Só que o povo de Castro Daire,embora se tenha enganado uma vez, é um povo inteligente e sabe bem o que quer,e o que quer não é de todo o Ernesto no poder.

Anónimo disse...

O problema é o Ernesto não ir ás eleições mas depois ser o presidente da câmara na realidade. Como resolver este problema?

Anónimo disse...

Vejam ecosdemoes.blogspot.com

Anónimo disse...

Aqui não se trata de "predestinados PUTATIVOS ou VATE para o governo do município" que um "merdas" dum anónimo insinua.Nós,em vez de putativos,diremos PUTANHEIROS e,a crer naquilo que por aí circulou com "profusão",esse VATE-PUTANEIRO estará sedeado lá para o lado da RUA DAS VURTUDES!...EH...EH...EH...

Anónimo disse...

Quem é esse D. Sebastião iluminado que nos vem salvar?

Anónimo disse...

E virá num dia de nevoeiro esse predestinado que se julga inspirado por um ser superior?

Quem lhe deixou essa pesada herança de tomar em suas mãos ungidas os destinos desta terra quando, um dia, regressar a este humilde Portugal?

Por onde andará agora esse génio a auem só é comparável mestre Ernesto?

Anónimo disse...

Fui ver o blogue indicado por um anónimo, ecosdemoes.blogspot.com, e pus-me a pensar:é o mesmo autor do ecos do paiva? Será que vão surgir por aí vários «Ecos»? Primeiro foi «do paiva», agora «de Mões», pode também aparecer «de Ribolhos», «de Gosende», «de Cabril», de Reriz», de «S. Joaninho», de Alva»,... etc, etc...
Parece que a orientação está a ser a mesma! Se for para trazer à discussão motivos de interesse geral, serei sempre um leitor atento.

Anónimo disse...

O "ungido"-talvez quisesse dizer"mujido"- deve ser o mesmo que põe o "BANDO" a tocar quando bem deseja.E o povo castrense paga,pela mão do aldrabão carneiro e do "homem das finanças" da câmara. Sabedoria de questões de finanças é com ele, como disso já se aperceberam... PORRA,que cambada de incompetentes... Pobres finanças deste país! Qual a preparação específica desse que cria "MAU AMBIENTE" na câmasra,para chefiar as finanças municipais? -Verão tudo no charco,em breve, só que nas autarquias nunca foi declarada falÊncia.- Nós,depois é que sentimos as actuações desastrosas,pagas principescamente... E mais não digo até que o "BANDO# volte a tocar...Esperemos até às celebrações do "CORPO E SANGUE DO SENHOR"... Ou já não haverá dia-santo?- Sua SANTIDADE anda lixado com todas estas pieguices portuguesas...É que,assim,lá veremos o nosso carneirinho a cantar,no coro,esgahiçado a mostrar os seus dons artísticos "teatrais",sob a égide do "cura"...E que bem se eles entendem...Simmiles cum simmilibus,ou não serrá assim?

Anónimo disse...

Já passou uma semana depois das eleições para a C. política do PSD e ainda não sei quem são os eleitos. Alguém me sabe dizer quem são?

Anónimo disse...

Já passaram tantos meses e o sr. Carneiro ainda não justificou todo o poder que deu ao Coveiro e ainda não explicou porque vai fazer m,ais 40 e tal contratos nem porque é que tem metido pessoal ás resmas para se enbtreterem uns aos outros nos gabinetes. Ainda não explicou quem vai pagar a demolição do tanque do velho e a construção de outro.

Anónimo disse...

Relativamente ao Carneiro e os seus desvaneios já tos conhecemos, mas ainda não me responderam quem foram os eleitos para a C. Política do PSD.

ARREBENTAPIPAS disse...

Por onde tem andado o de Bigorne em Campanha? NÂO TERNHO VISTO. Alguém o viu ou ouviu? Ou terei de ir á secção de perdidos e achados? O ano não está para farturas e o concelho não tem a sorte de o ver pelas costas.

Anónimo disse...

Pois não,meu caro,enquanto tivermos no PODER AUTÁRQUICO" os aldrabões que figuraram na campanha eleitoral!... Em primeiro,-prioridade das prioridades!~-era a "AUDITORIA" À Câmara que o mesmo é dizer,à anterior presidente da câmara,eng.Eulália; logo a seguir: PÔR O ENG. ERNESTO A CONTAR PREGOS!",sim,isso mesmo. Penso queb esteve já uma inspeção à Câmara. E o que é que de irregular encontrou?- O sr. Presidente da câmara atual,-carneiro quanto baste!-,nada publicitou-PORQUÊ? Porque nada foi encontrado de irregular? E quanto à atuação do tal funcionário Ernesto,também nada há de irregular?-Inquiram,se ainda dúvidas tem sobre o que a respeito desse funcionário tem sido dito desde tempos bem longínquos e, mais recentemente pelo atual presidente da câmara,nos seus comícios:- de ataque a esse funcionário e que lhe valia a mais sentida e acalorada salva de palmas. Será que o "putativo" carneiro já se esquieceu disso? BEM, VOU CONFESSAR-ME A pENUDE... QUE APENITÊNCIA é só uma "SALVE-RAINHA",cantada pelo "beato" carneiro ou com mandato do mesmo.

Anónimo disse...

Castrenses,vamos unir-nos e acabar com esses...(nem sei bem que nome lhes hei-de chamar!),que a todos nos fo.em,quase alegando consentimento nosso,sem violência,normalmente invocada perante o tribunal, em caso de intervenientes menores... Nós somos"MENORES"? Levantai-vos,Castrenses,correio com a camarilha que a qualquer preço vos pretende explorar.-É que os políticos fazem "carreira",pela negativa,sugando o sangue de pessoas de bem:- sérias e honestas-O que eles não são.-Razão tinha há dias o cardeal patriarca!!!

Anónimo disse...

Se o tal tanque foi cognominado de "TANQUE DA VERGONHA", por que razão o tal "MURO" não ha de ser também MURO DA VERGONHA"à semelhança do maldito muro de Berlim? - É que o tal "muro" já lá está há tempos a mais... Também por isso ele (muro), devria ter sido derrubado ainda antes do tanque. Tanta diligência e pressa quanto ao tanque e, parece,tanto procurar esquecer quanto ao muro. È que o muro estorva mais que o tanque. Um e outro foram feitas em dinastias diferentes?- O "muro", da responsabilidade do PSD; o tanque, do PS...Isto é tudo uma cambada, iguaizinhos em tudo...

Tia da Esquina disse...

Isto é tudo muito bonito! Segundo fonte segura e eu da minha esquina vou vendo o que se está a passar nas Termas do Carvalhal ... Funcionárias multi-usos com contratos renovados supostamente para ocuparem um cargo mas como vale tudo uma tal de Doutora já não manda nada porque as renovadas põem e dispõem. O bar foi transformado em salão de depilação, para tomar um cafézinho quase é preciso marcar vez. Senhor Carneiro, está a par deste progresso?
Isto é a evolução das Termas e cada vez para melhor, anteriormente havia funcionárias suficientes que o tempo até chegava para ler revistas (algumas também não tinham formação para mais nada) e agora há muitos clientes e poucas funcionárias, as pobres coitadas trabalham de manhã e de tarde e qualquer dia até vão de noite! Isto se o Senhor Presidente não abrir a pestana ... As Termas dão muito dinheiro mas é necessário haver pessoas competentes e não só com interesses. Acorde para a vida Senhor Presidente, há muitas doutoras por aí a precisarem de emprego e talvez mais competentes.
Há lá muitos estagiários, mas os pobres coitados não ganham e trabalham mais que certas funcionárias e tudo isto porquê?! Devido a situação que se vai mantendo: muito trabalho e poucas funcionárias.
O concurso não ata nem desata ou serão outros os interesses?